domingo, 30 de dezembro de 2012

Os bons... Vão cedo



Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao seu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais GRANDIOSOS do que pequenos.

Jogamos juntos e nos estressamos, mas também nos divertimos e rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante. Tenho certeza que Papai do céu tem um plano maior, pois esse mundo era pequeno pra você.

Você vai fazer falta ao nosso lado, pois os dias não serão os mesmos de hoje em diante, guardarei a imagem para sempre de uma amiga vida...

O que me conforta é saber que você está com Deus e irá nos esperar pra quele "fut boladãooo" nos céus... 

Fica com Deus... #LUTO

Flávio Vilar

Homenagem ao nosso amigo... Helton Araújo

2 comentários:

  1. È tão difícil decidir se pensamos mais um pouco ou se fazemos logo!! até q se consiga provar ao contrário só temos essa chance!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir