Ultimamente ando um pouco disperso as responsabilidade da vida adulta, tem me sugado tanta energia que as vezes acho que não vou aguentar a pressão, sei que todos nós temos um pouco da "síndrome de Peter Pan", encarar que é o problema, pois crescer em muitas das vezes pode ser assustador, passamos por conflitos internos e por vezes doloroso...
É quando você começa, a saber, distinguir o certo do errado, o estúpido do que faz melhor sentido. É quando você abandona seus medos infantis e sai com a cara e a coragem, quando você resolve correr atrás dos seus sonhos sabendo que entrou no desafio para realizá-los custe o que custar. É quando você descobre que sua família não é tão perfeita quanto parecia há alguns anos atrás, mas o amor só cresce independentemente disso ou quando você percebe que seus pais também envelhecem.
Aprendemos com o passar do tempo e após alguns sofrimentos... Sabemos que nem todas as pessoas são maravilhosas e que os relacionamentos, às vezes, não suportam o desgaste do tempo. Os conflitos surgem e, por vezes, nos fazem duvidar. Incompreensão, abandono ou traição entram na vida de alguns. Com certa frequência desencantamos e, de repente voltamos a nos encantar. As feridas dos relacionamentos se curam quando o amor e a compreensão voltam a renascer, essa é a vida adulta por vezes duvidosa em nossa mente. É saber que oportunidades existem para todos, mas talvez você esteja disperso demais para percebê-la procurando coisas desnecessárias.
Você começa analisar que se tornou mais sensível aos sentimentos relacionados a vida adulta, pois, perante ela, somos limitados, temos prazo de validade, portanto, mudar pode ser assustador, mas faz parte de crescer.
É assim que agente descobre quem agente é e quem agente vai ser...
É assim que agente descobre quem agente é e quem agente vai ser...
Flávio Vilar
arriscar e realmente assustador,e agente se prende a coisas q realmente la na frente agente percebe q naum valia tanto a pena e lamenta pelos anos de vida perdido, mas ai ja passou e agente pensa como poderia ter sido e fica com a angustia de ter crescido e naum ter percebido!! TATIANE AGUIAR
ResponderExcluirCONSEGUIR CONTINUAR A CAMINHADA É REALMENTE NAUM É UMA COISA MUITO MAS SE NOS CONCENTRARMOS COM FIRMEZA NA ESPERANÇA DE UM NOVO AMANHA COM CERTEZA SURGE UMA FORÇA MUITO GRANDE QUE NOS FAZ ESQUECER DOS MEDOS E SEGUIR ENFRENTE, ACHO QUE O MACETE É ESSE NAUM IMPORTA O QUE OU QUEM ESTEJA A NOSSA FRENTE ELE SERA DERRUBADO E CAIRA!!!
ResponderExcluirA UNICA PRAGA DA EXISTÊNCIA HUMANA SÃO OS FALSOS DE CORAÇÃO QUE REALMENTE NÃO SE IMPORTAM NEM UM POUCO EM DEIXAR BEM CLARO QUE NOS ODEIAM E PREFEREM GUERRA, INTRIGAS INÚTEIS DO QUE A PAZ!! VIVER TENDO A CERTEZA DE UM NOVO AMANHA COM TODAS AS FORÇAS DOS NOSSOS CORPOS É O QUE NOS FAZ PASSAR POR CIMA ATÉ MESMO DISSO !!!
QUE OS FALSOS REFLITAM SOBRE SUAS VIDAS MISERÁVEIS, POIS COM CERTEZA NO DIA DO JUÍZO FINAL ELES SERAM OS PRIMEIROS A SEREM QUEIMADOS VIVOS !!!
LUTEMOS CONTRA A MALDIÇÃO DA FALSIDADE E A HIPOCRISIA EM NOSSAS VIDAS!!!!!
Crescer as vezes ñ é o suficiente para q possamos ver q a vida ñ é um conto de fadas, nem um jogo em q podemos começar e recomeçar a hora q quiser... Mas com o tempo vemos q a realidade é uma dura queda, q as vezes superamos, e outras nos deixamos levar por essa queda sem fim....
ResponderExcluirNossa!!!!você está se inspirando aonde....Cara, adoreiiiiiiiiiii muiiito!
ResponderExcluirÉ tão engraçado como as pessoas se parecem...kkkk
Um dia a gente tem que crescer....é inevitável!
BjoBjoooooO
Crescer esta me assustando pakas! rs
ResponderExcluirAmor... oq vc esta escrevendo esta ÓTIMO!
espero q continue assim!
E Obrigada por esta sempre ao meu lado! ♥
O pior de crescer é ter de descobrir o quanto era bom ser pequeno :S
ResponderExcluirtenho certeza q ser criança é a melhor fase da vida, mas q tb cresce faz parte pois ñ podemos escapar, e o mais importante é o amadurecimento e no final de tudo saber q cumprimos com o nosso dever; como pessoa, familia e para aqueles q nos cercam mesmo em meio as imperfeições.
ResponderExcluiragora entendo qndo dizem:como era bom ser criança.
ResponderExcluir