quarta-feira, 7 de maio de 2014

Reflexão...


O tempo passa em minha volta e ninguém sabe o que acontece, minha mente confusa escolta eterna assombração prevalece, nada é como eu quero, tudo o que é um tédio, mas assim espero faça disso um remédio...

Quem sabe um dia acreditar que todos querem me derrotar esperança preste a terminar, estrada só me resta caminhar, o que acontece se eu parar pra pensar sem sombra de dúvida tentam me contaminar...

O amanhã onde está? Eu vivo sem saber o que pode acontecer no final como vou lutar?

Quem sabe um dia acreditar que todos querem me derrotar esperança preste a terminar, estrada só me resta caminhar, o que acontece se eu parar pra pensar sem sombra de dúvida tentam me contaminar...

O tempo passou nada mudou, queria eu poder acreditar, nunca nada vai mudar... Nada pode me parar!

Quem sabe um dia acreditar que todos querem me derrotar esperança preste a terminar, estrada só me resta caminhar, o que acontece se eu parar pra pensar sem sombra de dúvida tentam me contaminar... Nada pode me parar! Pode me parar!


Flávio Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário